Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Fevereiro de 2009 às 14:29

    Imprimir


O Palmeiras demonstrou irritação nesta quinta-feira em relação a rumores do interesse do Liverpool pelo atacante Keirrison e pediu bom senso à imprensa quanto à abordagem da suposta negociação do jogador com o clube europeu.

Recentemente, o jornal inglês "The Guardian" publicou que o clube do norte do país tem interesse em contratar o atleta. No ano passado, antes mesmo de o jogador chegar ao Palmeiras, diversos meios de imprensa ligaram o atacante a à equipe do técnico Rafa Benítez.

"Vocês [da imprensa] têm liberdade para abordar o tema, mas aconselho que ele [Keirrison] não fale sobre isso. Vão acontecer propostas a toda hora. É muito precipitado, a imprensa que me desculpe, mas apenas um mês depois de ele entrar no clube já se fala [de uma venda] na janela que se abre em agosto. Vamos ter bom senso", disse o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

"Ele tem que evitar o assunto, é importante que o jogador e seus procuradores desde já evitem falar sobre este assunto. Ele vai ter que saber administrar tudo isso. Temos um ótimo relacionamento com o Liverpool, e ninguém nos procurou", continuou.

Keirrison teve seus direitos adquiridos pela Traffic, parceira palmeirense, e chegou ao time do Parque Antarctica no início deste ano, depois de ser um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro-2008, com 21 gols, ao lado de Kléber Pereira e Washington.

O badalado jogador demonstrou estar seguindo corretamente a cartilha dos dirigentes palmeirenses e evitou falar sobre o assunto. "Desde quando cheguei, falam que vou embora. Mas meu pensamento é só o de cumprir o meu contrato com o Palmeiras. Estou muito tranquilo", falou.

Keirrison assinou contrato longo com o Palmeiras, que espera mantê-lo por pelo menos um ano. "O contrato do Keirrison é de quatro anos e a nossa ideia é de que ele fique no mínimo até o fim do ano", disse o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164370/visualizar/