Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 18 de Fevereiro de 2009 às 21:34
Por: Rodrigo Moraes

    Imprimir


Nova Marilândia: Ladrões invadem unidade do Sicredi e arrombam caixa eletrônico do Bradesco Foto: Rodrigo Moraes Caixa eletrônico do banco Bradesco Cerca de cinco ladrões invadiram na madrugada dessa quarta-feira (18/02) a unidade da cooperativa de crédito Sicredi de Nova Marilândia. Segundo a Polícia Militar os ladrões arrombaram a porta da frente da unidade por volta das 3 horas da madrugada, chegaram até o cofre após terem isolado os censores de alarme com papel alumínio e levantarem as câmeras de segurança para que não os filmassem.

Com as câmeras de segurança viradas para cima os ladrões não se intimidaram e arrombaram um dos cofres, levando cerca de R$ 22 mil em dinheiro.

Os ladrões também agiram na mesma madrugada, no caixa eletrônico do banco Bradesco localizado também na área central da cidade. Cerca de R$ 5 mil foi levado do caixa pelos ladrões. Segundo o CB.Nolasco da Polícia Militar de Nova Marilândia pelo estrago feito no cofre e no caixa eletrônico os ladrões usaram maçarico.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164433/visualizar/