Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Fevereiro de 2009 às 09:06

    Imprimir


O atacante do Barcelona Samuel Eto'o está tentando trocar a equipe espanhola pelo Milan, clube com o qual seu agente já fez um primeiro contato, de acordo com o diário esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport".

Segundo o jornal, Eto'o já fez contato com a equipe que conta com seu ex-companheiro Ronaldinho há algumas semanas e tem certeza de que não quer seguir no Barcelona, rejeitando a renovação de seu contrato com o clube espanhol além de 2010.

O diário esportivo cita ainda as palavras do representante de Eto'o, Josep María Mesalles, que confirmou que nem o Barcelona nem eles fizeram esforços para renovar o contrato do atacante até 2014 e que o futuro do camaronês certamente não está no clube catalão.

Sigilo

Eto'o já havia deixado dúvidas em torno de sua permanência no Barcelona na próxima temporada. O camaronês disse já ter definido seu futuro, mas manteve em sigilo sua decisão.

"Tenho minha situação resolvida, mas agora não posso dizer nada", afirmou o jogador em entrevista à revista francesa "Sportweek".

Eto'o também havia admitido que não se sentia completamente ligado ao Barcelona --motivo pelo qual não aceitou ser fotografado com a camisa do clube catalão durante a entrevista. Segundo ele, o Mallorca é que está em seu coração.

"Não gosto dos jogadores que beijam a camisa depois de marcar um gol, já que não pensariam duas vezes se recebessem uns milhões a mais de outro clube. O meu clube de coração é o Mallorca e atualmente defendo o Barcelona. É isso", declarou Eto'o, que também revelou seu desejo de encerrar a carreira no Mallorca.

Com a Lancepress





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164519/visualizar/