Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Fevereiro de 2009 às 13:18
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Policiais Militares de Barão de Melgaço, que integram o 9º Batalhão da Polícia Militar e subordinados ao Comando Regional de Cuiabá, apreenderam 16,8 quilos de pasta base de cocaína, dentro de uma embarcação na noite de ontem (16.02), às margens do rio Cuiabá. De acordo com o tenente-coronel Antônio Mário Ibanez, duas pessoas foram presas em flagrante: Valdinei Borgos, 25, e Vanilson da Silva Pilar, 21.

O comandante da região explicou que os policiais receberam a informação de que uma rampa estava sendo utilizada no período noturno. Desconfiados, os policiais se deslocaram até a região e flagraram quando um grupo de pessoas descarregando o barco. Dentro da embarcação, uma ‘voadeira’ de sete metros de extensão, encontraram garrafas plásticas contendo o entorpecente.

Os policiais prenderam Valdinei que confessou ser o dono do entorpecente. Ele declarou que contratou Vanilson para fazer o frete e, que, ele tinha conhecimento de que estava carregando drogas. Ele contou ainda que adquiriu o material na cidade de Corumbá (MS) pela quantia de R$ 5 mil. O entorpecente seria levado para cidade de Rondonópolis onde seria comercializado durante o período de Carnaval.

O tenente-coronel Ibanez frisa que o apoio da população é fundamental para o sucesso das ações desenvolvidas pela Polícia Militar. Ele salientou que não são comuns as apreensões em embarcações de entorpecentes.





Fonte: Assessoria PM/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164583/visualizar/