Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Fevereiro de 2009 às 13:17

    Imprimir


Poucas horas depois de sua oitava vitória em oito jogos na temporada, que garantiu a manutenção da liderança no Campeonato Paulista, o Palmeiras iniciou uma maratona para a estreia na fase de grupos da Taça Libertadores da América, na próxima terça-feira, contra a LDU, em Quito, no Equador.

Após vencer o Mirassol por 3 a 2, em partida que terminou aproximadamente à 0h desta quinta-feira, o elenco já pegou um voo por volta das 6h da manhã, em São José do Rio Preto, rumo ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Em seguida, a delegação entrou em um ônibus para o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.

De lá, o elenco embarcou por volta das 9h30 para Bogotá, na Colômbia, local de escala do voo antes da chegada a Quito, no Equador, que deve acontecer por volta das 19h (de Brasília) desta quinta-feira.

O elenco demonstrou cansaço nesta manhã e reclamou do sono após uma noite em claro depois da vitória sobre o Mirassol. "Depois de um jogo corrido, não deu nem tempo de dormir ainda", disse o meia-atacante Willians.

"Eu não consegui dormir nada, está todo mundo do elenco morto, sem descansar", disse o meio-campista Diego Souza.

Antes do jogo contra a LDU, no entanto, o Palmeiras joga contra o Paulista, no próximo sábado, no Parque Antarctica. Para conciliar os dois compromissos, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por deixar os reservas em São Paulo para que participem do compromisso no Estadual.

O treinador também ficou na capital paulista para o confronto do fim de semana. A tática de poupar atletas no Estadual já havia sido utilizada, com sucesso, quando o time venceu a Ponte Preta, por 3 a 2, no dia 1º de fevereiro, três dias antes da vitória dos titulares sobre o Real Potosí, na Bolívia, pela pré-Libertadores.

Os jogadores que já partiram para o confronto da Libertadores começam a treinar na sexta, às 19h de Brasília (17h local), nos 2.850m de altitude de Quito, visando a partida de terça.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164791/visualizar/