Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Fevereiro de 2009 às 17:58

    Imprimir


A senadora Serys Slhessarenko (PT) defendeu a candidatura de Cuiabá para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 e disse que são grandes as chances da capital mato-grossense ser escolhida pelos organizadores. A parlamentar vestiu a camisa da cidade durante discursou no Senado.

"Lá em Cuiabá, estamos todos juntos, na mesma emoção. E com os cuiabanos, não há quem possa. Por isso é que vibro e acredito: a Copa do Mundo é nossa - disse a senadora, lembrando da célebre canção A Taça do Mundo é Nossa, que embalou a torcida na primeira copa ganha pelo Brasil, em 1958, na Suécia", afirmou.

Sem deixar de esconder sua preferência por Cuiabá, Serys disse que acredita no potencial de Campo Grande (MS), mas não poderia deixar de defender seu estado.

"Este é um momento de festa, tanto para Cuiabá quanto para Campo Grande, porque triste seria ver a Copa fora do Pantanal. Acreditamos que um deles tem grande chance de sediar a Copa. Vamos mostrar para todo o mundo o padrão de civilização que alcançamos e, certamente, depois da Copa, o Pantanal e todo o Brasil haverão de ser muito mais procurados por turistas e visitantes de todas as partes do planeta", afirmou.





Fonte: Agência Senado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164848/visualizar/