Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 10 de Fevereiro de 2009 às 13:46

    Imprimir


A sequência "Se Eu Fosse Você 2" bateu novo recorde ao alcançar renda de R$ 39,2 milhões em 37 dias em cartaz nos cinemas do país. O filme foi visto por 4,7 milhões de espectadores.

O longa se tornou a maior renda do cinema brasileiro desde a retomada da produção nacional, em 1995.

O número anterior era de "Dois Filhos de Francisco", que fez R$ 36,7 milhões e teve 5,3 milhões de público.

Dirigido por Daniel Filho, "Se Eu Fosse Você 2" acumula recordes. Foi o filme com melhor abertura em 14 anos --no fim de semana de estreia 570 mil pessoas assistiram ao filme.

O recorde anterior era de "Carandiru", que levou 468 mil espectadores ao cinema no primeiro fim de semana em cartaz, em 2003.

"Se Eu Fosse Você 2" também lidera o ranking de bilheteria no país. "Seis semanas na liderança é inacreditável", diz Pedro Butcher, da Filme B, empresa especializada em números de cinema.

Para Butcher, que também é crítico da Folha, o sucesso se deve ao fato de o filme "funcionar". "O filme aproveita a marca e sabe explorá-la sem desgaste. As pessoas riem bastante", afirma.

Como no primeiro filme, Gloria Pires e Tony Ramos interpretam um casal que troca de corpo. Mas, desta vez, eles estão prestes a se divorciar, ao mesmo em que descobrem que sua filha de 18 anos está grávida.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164970/visualizar/