Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 06 de Fevereiro de 2009 às 14:11

    Imprimir


O site com fotos e informações do Castelo Monalisa, propriedade da família do corregedor da Câmara, deputado Edmar Moreira (DEM-MG), à venda no interior de Minas, está fora do ar desde ontem. Ao acessar o endereço www.castelomonalisa.com.br aparece uma mensagem de erro, com pedido de desculpas.

Para os curiosos, no entanto, uma simples busca no Google com o nome do Castelo Monalisa na página em "cache" (armazenadas) --opção ao lado do link do site no resultado do buscador-- permite acessar a página e visualizar fotos, mapa e demais informações da construção.

Moreira não declarou o castelo com seu patrimônio à Justiça Eleitoral. Segundo ele, apesar de ter construído o castelo entre 1982 e 1990, em 1993 repassou o castelo para os filhos Leonardo e Júlio Moreira, por isso o bem não consta na sua declaração de renda.

A construção está à venda por US$ 25 milhões, informou à Folha um corretor de imóvel no início da semana. Assim como o site, o telefone para contato que aparece no site, no entanto, também não está mais disponível.

Por conta do escândalo do castelo, o DEM pressiona Moreira a renunciar a seu cargo na corregedoria da Câmara.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165119/visualizar/