Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 04 de Fevereiro de 2009 às 16:03
Por: Lygia Lima

    Imprimir


A Unemat inicia nesta sexta-feira (06) as cerimônias de colação de grau dos acadêmicos que concluíram em 2008 os cursos superiores. Ao todo 1.104 profissionais de nível superior estarão ingressando no mercado de trabalho qualificados para diversas atividades.

As cerimônias serão realizadas no mês de fevereiro a abril deste ano em 14 cidades de Mato Grosso, começando por Nova Xavantina quando 75 profissionais dos cursos de biologia e turismo receberão os diplomas.

Além de Nova Xavantina haverá cerimônias de colação de grau nos municípios de Alta Floresta, Sinop, Juara, Pontes e Lacerda, Colíder, Cáceres, Barra do Bugres, Tangará da Serra e Alto Araguaia, que são cidades onde a Unemat mantém campi instalados e cursos regulares. Mas acadêmicos da Unemat em turmas especiais nos municípios de Nobres, Juína, Sapezal e Sorriso também receberão os diplomas de bacharéis e licenciados.

A Unemat oferta anualmente 3.600 vagas nos cursos regulares ofertados pela instituição nos 11 campi instalados, além de cursos em modalidades diferenciadas e turmas especiais que atendem demandas específicas do Estado de Mato Grosso.





Fonte: Assessoria Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165179/visualizar/