Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 04 de Fevereiro de 2009 às 09:02
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O ex-presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), José Aparecido dos Santos, o Cidinho, que assume hoje a Secretaria de Projetos Estratégicos, foi convidado pelo deputado federal Valtenir Pereira, do PSB, para se filiar à sigla socialista, segundo informaram fontes próximas ao parlamentar federal.

Enfático no convite, Pereira teria oferecido inclusive o comando do PSD regional para Cidinho, considerado hoje uma das principais lideranças municipalistas de Mato Grosso. O ex-presidente da AMM é filiado ao Democratas (DEM), antigo PFL.

Ex-prefeito de Nova Marilândia, José Aparecido dos Santos conseguiu se eleger presidente da AMM por duas vezes consecutivas em chapas de consenso. Na semana passada, ele também conseguiu fazer seu sucessor na entidade, o prefeito de Jauru, Pedro Ferreira, do PP.

Caso deixe mesmo o DEM, Cidinho poderá ser outro "histórico" a deixar a sigla democrata. O ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Júlio Campos, descontente com a direção regional do partido, Campos pode deixar o DEM caso o deputado estadual Wallace Guimarães, acusado de traição durante a campanha eleitoral em Várzea Grande, em 2008, e aceitar o convite para se filiar no PTB.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165236/visualizar/