Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Janeiro de 2009 às 15:38

    Imprimir


O Corinthians enfim encerrou o imbróglio sobre a contratação do lateral-esquerdo argentino Sergio Escudero, do Argentinos Juniors (ARG), e divulgou nesta sexta-feira que o jogador vai se apresentar ao clube na manhã da próxima segunda.

Mesmo com a apresentação oficial marcada apenas para a próxima semana, o defensor já está treinando normalmente com o restante do elenco alvinegro --sua pré-temporada foi feita com o clube argentino.

O jogador assinou contrato de três anos com a equipe brasileira no final do ano passado, mas demorou a se apresentar em função de impasse no pagamento da primeira parcela (no valor de R$ 1,4 milhão) de direitos federativos ao clube argentino. No total, o time do Parque São Jorge terá que pegar pelo jogador R$ 3,2 milhões.

A data inicial marcada para o pagamento da primeira parcela era dia 20 de janeiro, mas os dirigentes do Parque São Jorge alegaram problemas na finalização do contrato, devido a um atraso do time argentino, e adiaram o depósito.

Por conta da demora, foi cogitada a possibilidade de o Argentinos Juniors desistir da transação com o clube brasileiro para negociar o jogador com o River Plate.

Enquanto o time paulista ainda tiver parcelas a serem quitadas, ou seja, até o meio de 2009, o vínculo do jogador ficará registrado como empréstimo. Depois da quitação da dívida, o time argentino concede a liberação do atleta, que só então poderá ter seu vínculo definitivo com a equipe alvinegra.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165444/visualizar/