Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 29 de Janeiro de 2009 às 20:27

    Imprimir


Determinado a envolver a sociedade nas decisões, discussões e transformações do município, o prefeito municipal de Nortelândia Neurilan Fraga, firmou nesta quinta-feira (29), uma parceria com a iniciativa privada, para a reforma das escolas municipais Caetano Dias e Julio Praxedes Duarte, para o inicio do ano letivo de 2009.

O diretor da Arrossensal Agropecuária e Industrial, esteve no gabinete do chefe do executivo e participou de reunião com a secretária municipal de educação, Marlene Júlia Scarpat, para acertar os detalhes da parceria, que mudará o visual das escolas.

Laércio Trentino esclareceu que está é a primeira vez que a empresa firma uma parceria deste porte, certa de que o resultado será positivo, proporcionando maior conforto aos alunos da rede municipal de ensino. “ A nossa empresa vem na verdade fortalecer esta relação do poder público com a iniciativa privada ao mesmo tempo em que oportuniza oferecer aos estudantes uma escola melhor. A responsabilidade social é um foco de nossa empresa” destacou Trentino.

O prefeito de Nortelândia elogiou a disposição da empresa em apoiar o poder público municipal, demonstrando ter responsabilidade social, principalmente investindo num setor primordial para o crescimento econômico e social da sociedade. “ A educação é a mola propulsora do desenvolvimento intelectual do cidadão e a reforma nas escolas as tornará mais atrativas” destacou ele.

A Arrossensal Agropecuária recebeu um levantamento das necessidades identificadas pela pasta, e com base nele dará inicio a reforma na parte visual da estrutura física das escolas do município.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165514/visualizar/