Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 07 de Janeiro de 2009 às 11:24

    Imprimir


Em A Favorita, Donatela (Claudia Raia) fingirá estar morrendo após levar um tiro (com bala de festim) de Flora (Patrícia Pillar). Segundo o blog da colunista Patrícia Kogut, a vilã vai confessar seus crimes, mas conseguirá fugir da polícia.

Donatela e Silveirinha (Ary Fontoura) armam um plano para incriminar Flora. As ex-parceiras voltam a ensaiar como dupla sertaneja e antes do primeiro show Donatela desiste da idéia. Irritada, Flora atira na "irmã". Silveirinha já prevendo a reação da chefe troca as balas do revólver por de festim.

Donatela finge estar morrendo e pede que Flora confesse seus crimes como "último pedido". A vilã cai na armadilha e admite ter matado Dodi, Salvatore e Marcelo.

Quando terminar, Flora será surpreendida. As cortinas do teatro se abrem e a platéia aplaude Donatela. A polícia sobe ao palco para prender a criminosa. Ela conseguirá escapar, mas se machuca na queda.

Flora seguirá para o hospital e na ambulância ataca o enfermeiro com um cilindro de oxigênio e foge.

Haverá uma passagem de dois meses na história da novela. No dia do casamento de Zé Bob (Carmo dalla Vecchia) e Donatela, no rancho, Flora retorna disfarçada com uma das funcionárias do bufê da festa.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/167035/visualizar/