Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Outubro de 2008 às 11:08

    Imprimir


Depois da derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, no sábado, e a conseqüente saída do G4 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já foca os confrontos diretos que terá contra os times que estão melhores posicionados na tabela; Grêmio e Flamengo.

O time gaúcho é o líder da competição, com 59 pontos. O clube carioca é o quarto, com os mesmos 55 pontos do Palmeiras, que perde nos saldo de gols.

Nesta quarta-feira, o time alviverde recebe o Goiás, no Parque Antarctica. Na 34ª rodada, em jogo no dia 9 de novembro, os palmeirenses recebem o Grêmio. Na jornada seguinte, no dia 16, visitam o Flamengo.

"Tem que ser tudo ou nada. Das sete rodadas que faltam, serão dois confrontos diretos. Nossa esperança pelo título estará nesses duelos", disse o goleiro Marcos.

"Um time que está brigando pela conquista não pode jamais ter uma atuação como essa [contra o Fluminense], e todo o elenco tem consciência disso. Mas estamos vivos e podemos voltar à briga já nesta quarta-feira. Para isso, temos que entrar em campo respeitando o Goiás e voltando a apresentar o mesmo futebol que nos colocou na liderança há algumas rodadas", continuou.

Em quinto lugar na tabela, com 55 pontos, o clube do Parque Antarctica se prepara para o encontro com o Goiás, na quarta-feira, em casa.

O único desfalque do time será o volante Martinez, que tem atuado como terceiro zagueiro no esquema do treinador Vanderlei Luxemburgo. Ele está suspenso.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/170785/visualizar/