Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 16 de Outubro de 2008 às 07:56

    Imprimir


A Câmara Municipal de Brasnorte aprovou em sessão plenária de 10 de outubro duas Moções de Aplausos destinados aos agentes da Justiça Eleitoral que atuam no município. Na primeira Moção, a Câmara parabeniza o juiz titular da 56ª Zona Eleitoral, Francisco Ney Gaíva, pelo brilhante trabalho desenvolvido pelo magistrado nas eleições municipais de 2008.

No documento, os vereadores destacam que nos inúmeros episódios, típicos do embate político acirrado em eleição municipal, o magistrado conseguiu passar um belo exemplo de trabalho pela Democracia prestando um excelente serviço à sociedade. "Temos a certeza que o Doutor Francisco é merecedor desta homenagem e por isso parabenizamo-lo por ser esta a primeira eleição comandada por ele em Bransnorte e pelo mérito alcançado. Ações como estas mostram como existem pessoas preocupadas com a sociedade, que fazem a diferença realizando trabalhos dignos e são por estes motivos que esta Casa de Leis saúda e reconhece o trabalho desempenhado pelo Doutor Francisco Ney Gaíva em favor de nossa comunidade".

Já na segunda Moção de Aplauso aprovada pela Câmara, os vereadores parabenizam duas servidoras do Cartório Eleitoral de Brasnorte, a chefe de Cartório e analista judiciário, Maricelli Figarini Silva, e a servidora requisitada, Rosana Sydloyski. No documento, a Casa de Leis destaca o empenho das servidoras no desenvolvimento de um trabalho aberto à população, esclarecendo dúvidas e solucionando eventuais problemas cartorários.

"Sempre atenderam a população com educação e respeito e, por isso, são merecedoras de nossos agradecimentos. Ações como estas mostram como existem pessoas preocupadas com a sociedade, que fazem a diferença realizando trabalhos dignos e são por estes motivos que esta Casa de Leis saúda e reconhece o trabalho desempenhado pela senhora Rosana e Maricelli em favor de nossa comunidade".

AGRADECIMENTO - No dia 7 de outubro, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Leônidas Duarte Monteiro, parabenizou todos os servidores do TRE que trabalharam nas eleições municipais deste ano. O desembargador agradeceu cada servidor da Justiça Eleitoral mato-grossense pelo êxito das eleições, além de destacar também a qualificação de todos, tanto os que estão lotados na Secretaria do Tribunal quanto dos Cartórios. Para o desembargador “o êxito das eleições é resultado de um trabalho de equipe envolvendo também os juizes eleitorais, o Ministério Público e as instituições ligadas a segurança”.





Fonte: TRE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/171455/visualizar/