Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Outubro de 2008 às 12:51

    Imprimir


Com 1.884 votos, sendo 90% dos votos válidos, Reinaldo Exator (PPS) e Messias (PP) se elegeram prefeito e vice-prefeito de Santo Antonio do Leste. A votação expressiva obtida por ambos demonstra a vontade de mudança e a confiança da população santo-antoniense depositada neles. Outros candidatos que não tiveram adversários foram César Maggi de Sapezal e Fernado Gorgen de Querência.

Reinaldo que articulou junto com Messias uma candidatura sólida e forte com a união dos treze partidos políticos existentes no município disse após a vitória que essa votação é uma responsabilidade maior para administrar. “90% é um percentual alto, já esperávamos algo em torno disso, e agora é pensar no futuro preparar a equipe para que possamos corresponder a vontade do povo” concluiu Reinaldo.

Indagado sobre a minoria branca Reinaldo disse que o voto é livre e que respeita a opinião de cada eleitor mas que a partir de agora é Prefeito de todos, “ acaba hoje a campanha, de agora pra frente sou prefeito de todos os munícipes de Santo Antonio do Leste".

Em janeiro Reinaldo toma posse, e na câmara municipal entra também os nove vereadores eleitos, são eles: Wilson do Ônibus que se elegeu com 190 votos, Edvaldo do assentamento com 145, Tião do Lú reeleito com 135 votos, Édião também reeleito com 126, Professor Aldo 118, Ângelo da Farmácia reeleito com 112, professor João Guilherme se elegeu com 104 votos, Kid com 97 e Divinão com 94.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/171990/visualizar/