Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Outubro de 2008 às 10:11
Por: Raoni Ricci

    Imprimir


O candidato à prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes (PR), conseguiu chegar ao segundo turno alcançando 25,5% dos votos válidos, com exatos 78.415 votos. O primeiro colocado, o atual prefeito Wilson Santos (PSDB), em votação mais expressiva, atingiu 45,5%, e foi a escolha 147.327 eleitores. É uma diferença muito grande, cerca de 70 mil votos, e que de certa forma preocupa e muito o candidato republicano.

O incômodo é tanto que o empresário Mauro Mendes está trazendo um reforço de peso e que deve estar custando muito caro. O candidato do PR acertou a contração do marqueteiro Chico Santa Rita, de reconhecimento nacional, para ajudá-lo a vencer o prefeito neste segundo turno.

Mendes também espera andar de mãos dadas com o Partido Progressista (PP), que teve o apresentador de TV, Walter Rabello, como terceiro colocado no pleito deste ano, com quase cinqüenta mil votos. Para isso, o empresário vai pedir ajuda do governador Blairo Maggi, que depois de ser derrotado no seu reduto eleitoral, Rondonópolis, deve investir pesado em Cuiabá e tentar eleger seu candidato, Mauro Mendes.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/172008/visualizar/