Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Outubro de 2008 às 09:15

    Imprimir


Estreantes na Câmara Municipal de São Paulo, Gabriel Chalita (PSDB) e Netinho de Paula (PC do B) admitem a possibilidade de abrirem mão do mandato de vereador em função de outros objetivos políticos.

Enquanto o apresentador de TV já pensa em se candidatar ao Senado em 2010, o ex-secretário de Educação de Geraldo Alckmin não descarta trabalhar no próximo Executivo paulistano, caso haja convite.

"Não digo que recusaria [um convite], a não ser que o partido resolvesse ocupar, se fosse um pedido partidário. Mas preferiria ficar na Câmara", disse à Folha. Líder com 102.048 votos, Chalita teve a candidatura formalizada na última hora. "Não seria candidato. Só fui por insistência do Alckmin", disse.

Netinho de Paula, terceiro colocado com 84.406 votos, acha que "vereador não tem muita força para fazer" e, por isso, mira nas eleições em 2010. "Para as pretensões que tenho, que é de Senado, vou ter que fazer o máximo agora."

Entre as primeiras ações como vereador, o apresentador de TV cita a urbanização de favelas. A Cracolândia também é uma preocupação. "Mano, talvez a gente crie uma força parlamentar do gueto para fazer algo", disse.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/172016/visualizar/