Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Outubro de 2008 às 08:12

    Imprimir


Doze municípios do Médio-Norte registraram ocorrências durantes as eleições municipais. Ao todo, 34 pessoas vão responder a crimes eleitorais. Dois são candidatos a prefeito e três a vereador. Em Nova Marilândia, cinco pessoas foram detidas e vão responder termo circunstanciado, um deles é candidato a prefeito. Em Nortelândia, Rodomildo Rodrigues da Silva, candidato a prefeito, foi detido e conduzido à delegacia por suspeita de compra de voto.

Um cabo eleitoral foi preso flagrante em Alto Paraguai por compra de voto. Na cidade de Rosário Oeste dois candidatos a vereadores e três cabos eleitorais foram detidos e vão responder a termos circunstanciados de ocorrência. Dois cabos eleitorais também foram detidos em São José do Rio Claro por distribuição de alimentos para eleitores.

Os alimentos estavam num veículo Belina na praça central da cidade e foi apreendido. “Cinco pessoas foram detidas em Nova Maringá, quatro em Diamantino, duas em Jangada, duas em Santo Afonso, duas em Santa Rita do Trivelato e quatro em Nova Mutum, sendo um candidato a vereador, por prática de crimes eleitorais.

NOVA XAVANTINA - Em Nova Xavantina 11 pessoas foram presas e vão responder por transporte ilegal de eleitores, boca-de-urna, fornecimento de alimentos. Uma ameaça também foi registrada.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/172026/visualizar/