Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 03 de Outubro de 2008 às 13:06
Por: Andressa Boa Sorte

    Imprimir


O prefeito de Comodoro (647 km da capital) Aldir Bal Marques Moraes (PR) teve seu registro de candidatura indeferido pelo juíz José Eduardo Mariano da 61ª Zona Eleitoral. A acusação que recai sobre o prefeito, é de que ele teria se "aproveitado" de um evento patrocinado pela prefeitura para fazer propaganda de campanha.

O evento em questão, que teria motivado a decisão do juíz se refere ao carnaval fora de época que todos os anos tem o apoio da Prefeitura de Comodoro. "Sempre demos suporte ao evento com apoio logístico. Este ano decidimos por não apoiar a festa", defende Aldir.

Em entrevista ao RDNews nesta sexta (03) o republicano que busca a reeleição, disse que ainda não foi notificado pela Justiça. "Estou indo com meus advogados neste momento para o fórum". Aldir afirma ainda que vários panfletos noticiando a decisão do juíz estão circulando na cidade. "Essa decisão foi pressão da oposição em cima do Ministério Público. É denuncismo sem fundamentação", dispara o prefeito. O indeferimento da candidatura de Aldir não é definitivo já que ainda cabe recurso.

O prefeito afirma ainda que houve um equívoco da oposição, pois o carro de som que fez a propaganda do evento estava alugado para a campanha dele e adesivado com propaganda política. "O rapaz que aluga o carro de som foi inocente. Não sabia que não poderia fazer propaganda da festa já que estava com meus adesivos", explica reforçando que o carro anunciava apenas o evento e em nenhum momento citou a prefeitura. Aldir dusputa o pleito deste ano contra o petista Marcelo Beduschi, que disputou e perdeu para Aldir em 2004.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/172072/visualizar/