Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 30 de Setembro de 2008 às 14:09
Por: Eduardo Peixoto

    Imprimir


O treino na manhã desta terça-feira, na Gávea, foi físico, mas mesmo assim o técnico Caio Júnior deu o caminho para a escalação do Flamengo na partida contra o Náutico, sábado, no Recife.

O departamento médico confirmou a ausência de Everton, que sente dores na coxa direita, e o treinador já tem a opção para substitui-lo: Toró. Ele ocuparia a posição de primeiro volante e desta forma Ibson e Kleberson seriam adiantados.

- Pode ser o Toró. Ele merece ser uma alternativa, pois tem treinado muito bem. A partir de amanhã (quarta-feira) vou testar - diz.

Toró não entra em campo desde a partida contra o Fluminense, dia 31 de agosto. Caio descartou a possibilidade de escalar Sambueza. Ele pensa que a função do argentino é semelhante à de Kleberson e Ibson e estuda testá-lo na ala esquerda quando Juan estiver na seleção brasileira. Já o chileno Fierro corre por fora.

- Ele é uma opção interessante. É um jogador moderno e que só foi avaliado durante meio jogo (contra o Ipatinga) – explica Caio Júnior.

Josiel perde a vaga para Vandinho

No ataque, depois de três jogos sem marcar Josiel vai para o banco de reservas. Caio Júnior confirmou o que dissera na coletiva após a partida contra o Sport: chegou a hora de Vandinho.

- Quero colocá-lo de início. Ele é um atacante com mobilidade. Começou a carreira no Paraná como centroavante, mudou e agora está mais versátil – explica o treinador rubro-negro.

Provável escalação: Bruno; Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Toró, Kleberson, Ibson e Juan; Marcelinho Paraíba e Vandinho.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/172344/visualizar/