Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Setembro de 2008 às 18:13

    Imprimir


Cáceres sedia de amanhã até o próximo dia 28, o 29º Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIP), o maior torneio de pesca embarcada em água doce do mundo e há mais de dez anos figura no livro dos recordes.

Durante nove dias serão apresentados 30 shows artísticos, culturais e musicais, inteiramente gratuitos. A programação ainda prevê torneios esportivos com destaque para as tradicionais provas de pesca embarcada e pesca infantil que há quase três décadas reúne milhares de pessoas às margens do Rio Paraguai.

Outra grande atração do FIP será a corrida e a pesca de canoa que incluiu e resgata o pescador tradicional local. Dentro da programação esportiva estão previstos torneios de vôlei de praia, handebol de praia e o futebol de areia. Quem não pesca ou participa das competições esportivas, tem a oportunidade de fazer atividades de lazer e recreação como os torneios de truco e bozó.

O festival terá feira de artesanato, parque de diversões e, uma área de alimentação completa com 44 lanchonetes e 5 restaurantes que comercializarão basicamente comida típica regional. É o maior do calendário turístico do Estado.

O festival prevê oficinas, cujo público alvo são as crianças. Feira de artesanato também será realizada, com espaço reunindo 60 expositores.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/172981/visualizar/