Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 16 de Setembro de 2008 às 09:18

    Imprimir


Dois homens foram executados a tiros e uma terceira pessoa sobreviveu a uma tentativa de assassinato na noite desta segunda feira. Em menos de uma hora, três homens foram baleados na capital.

De acordo com informações da polícia, o empresário Claudino Angelo (49) foi abordado por um homem de moto na avenida Carmindo de Campos. Ele levou um tiro na cabeça e morreu na hora. Segundo o major Rubem Padilha, da PM, o empresário foi vítima de uma execução. "O suspeito é jovem, pilotava uma moto CG preta e estava com um boné branco", afirmou.

A sete quilômetros do primeiro assassinato, no bairro Areão, um outro homem ainda não identificado foi morto com cinco tiros nas costas. Imagens do circuito interno de um prédio em construção devem ajudar a polícia a apurar o caso.

No bairro Alvorada, uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia. Valdemir Santos foi baleado na cabeça e nos rins. Ele foi socorrido e passou por duas cirurgias. De acordo com os médicos o estado de saúde dele é grave, mas estável.

Dados da polícia civil revelam dados alarmantes: de janeiro a agosto desse ano já foram registrados 208 homicídios. Segundo a delegada Anaíde Barros, o número de assassinatos realmente é preocupante. "Estamos atendendo uma média de 30 homicídios por mês", afirmou.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/173212/visualizar/