Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 01 de Agosto de 2008 às 02:41
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


Mais de 16kg de cocaína foram apreendidos hoje pela Polícia Federal em Mato Grosso. A droga estava escondida nas ferragens de um caminhão que seguia de Cáceres para Cuiabá, mas parou entre o trajeto por problemas mecânicos. Dois homens foram presos, sendo o motorista Paulo César Milanda, 28 anos, e Antônio Pereira da Silva, 41, proprietário.

Ambos foram encaminhados à superintendência da PF na capital, onde foram ouvidos, e após serem submetidos a exame de corpo de delito, encaminhados à Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos. De acordo com a PF, o caso já era investigado. Depois de conduzir o caminhão até Cuiabá, agentes encontraram 16,960kg de droga.

Na quarta-feira havia a informação que caminhão branco, de placas não informada, estava em Cáceres. Porém, não havia passado no ponto onde policiais preparavam-se para interceptá-lo. Nesta quinta-feira, parou em uma borracharia, no município. Antônio chegou atrás pouco tempo depois em um carro. A prisão ocorreu em flagrante.

A quantia de R$49.420 mil também foi localizada.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175726/visualizar/