Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 31 de Julho de 2008 às 06:29

    Imprimir


A novela "A Favorita", da Rede Globo, alcançou na noite de terça-feira (29) 41 pontos de audiência e 59% de share - participação entre as TVs ligadas. É o seu maior ibope desde a estréia (35 pontos), no dia 2 de junho.

Escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Ricardo Waddington, a novela amargou no mês de junho média de 35 pontos, 10 a menos do que sua antecessora, "Duas Caras", de Aguinaldo Silva. Foi o pior primeiro mês de uma novela no horário nobre (21 horas), segundo a coluna Outro Canal.

No capítulo desta terça-feira, a personagem Lara (Mariana Ximenes) expulsou a mãe, Donatella (Cláudia Raia), da igreja durante a missa solene em memória de seu pai, Marcelo (Deco Mansilha).

O folhetim tem registrado crescimento desde a semana passada, com médias em torno de 38 e 40 pontos. Apenas no último sábado (27), a novela teve queda: marcou 36 pontos, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 55,5 mil domicílios. Estes números servem de referência para o mercado publicitário.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175825/visualizar/