Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 18 de Junho de 2008 às 18:23
Por: Danielle Tavaeres

    Imprimir


A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest) divulgou no final da tarde dessa terça-feira (17.06) o gabarito preliminar das provas objetivas do Vestibular 2008/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso. Para acessar: www.unemat.br/vestibular/.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos tem de 48 horas para fazê-lo, a contar da divulgação desses resultados, no horário das 12h às 18h. Os processos devem ser entregues originais nos postos de inscrição ou na Covest, à Avenida Tancredo Neves, nº 1095, Cavalhada, Cáceres-MT, Cep: 78200-000. Serão aceitos entregues por terceiros ou por procurador devidamente constituído, acompanhados de cópia de documento de identidade do candidato.

O recurso deverá ser preenchido de forma legível conforme, de acordo com anexo sete do Edital e conter: nome e número de inscrição do candidato, bem como indicação do curso a que está concorrendo; indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada no gabarito, quando se tratar de recurso contra gabarito; argumentação lógica e consistente, com indicação bibliográfica; e assinatura do requerente.

Cerca de 7.870 candidatos vão realizar as provas do Vestibular 2008/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso nesse final de semana (15 e 16). São oferecidas 1.800 vagas, distribuídas entre cursos de graduação em 10 campi da Unemat, espalhados por todo o Estado. Do total, 25% são reservadas a candidatos que optaram pelo sistema de cotas.





Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/178411/visualizar/