Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Maio de 2008 às 12:59

    Imprimir


Após superar o Botafogo nos pênaltis e avançar à final da Copa do Brasil, o Corinthians descartou o favoritismo na decisão contra o Sport. Os jogadores do clube paulista lembraram que a equipe pernambucana eliminou durante a competição equipes tradicionais.

"O Sport provou que tem qualidade e já tirou Palmeiras, Inter e Vasco", falou o zagueiro Chicão, autor do segundo gol corintiano na vitória de quarta-feira sobre o Botafogo por 2 a 1, resultado que levou a decisão para os pênaltis.

O zagueiro William também concordou com Chicão e falou que no início da temporada poucos acreditavam no sucesso do Corinthians.

"Antes dos confrontos da semifinal, disse que, dos quatro times, o Sport vivia o melhor momento. Mantenho a minha palavra. Teremos que nos superar", disse William.

O goleiro Felipe, que contra o Botafogo defendeu a cobrança de pênalti de Zé Carlos e assegurou a vaga corintiana na final, declarou que estava muito confiante.

"Quando acabou o jogo e a decisão foi para os pênaltis, falei que ia pegar pelo menos um. E foi logo do decisivo", disse o goleiro.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/179647/visualizar/