Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Junho de 2013 às 09:32

    Imprimir


Quatro pessoas da mesma família viveram momentos de terror, ontem, por volta das 20h, durante um assalto em uma residência, na rua dos Cedros, no centro. Três criminosos, dois deles armados, invadiram a propriedade, renderam o homem, sua esposa, filha e sogra. Todas as vítimas tiveram as mãos e os pés amarrados, além de uma fita adesiva colocada na boca. Eles foram trancados em um dos cômodos. 


 
Em seguida, os bandidos reviraram toda a residência e levaram dois notebooks, dois celulares, um televisor de 32 polegadas, perfumes importados, R$ 500 em dinheiro e vários cosméticos. Eles fugiram em sentido ignorado. O homem conseguiu se soltar e acionar os policiais militares.


 
Também ontem, em uma residência, na rua das Araucárias, no bairro Jardim Dois, foi alvo de bandidos. Seis criminosos invadiram a casa e renderam uma mulher (idade não confirmada) e o filho, 23 anos. Alguns dos bandidos estavam armados. As vítimas também foram amarradas e colocadas dentro de um cômodo.


 
Do local, os marginais levaram uma GM S-10 prata, placas HPM-4528 de Nova Mutum, um televisor de 40 polegadas, joias, além de outros objetos. Em seguida fugiram.


 
Esta manhã, a Polícia Militar de Nova Mutum foi informada que um adolescente foi aprendido, em Cuiabá, com uma caminhonete com as mesmas características. O caso ainda está sendo apurado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/17986/visualizar/