Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Junho de 2013 às 08:07
Por: Denise Soares

    Imprimir


4ºBPM
Motocicleta roubada foi abandonada em bairro de Várzea Grande.
Motocicleta roubada foi abandonada em bairro de Várzea Grande.
Um agente prisional de 27 anos reagiu a um assalto na madrugada desta quinta-feira (6) na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos armados abordaram o agente e exigiram que ele entregasse a motocicleta em que ele estava.


 
A tentativa de roubo ocorreu na região central de Várzea Grande, por volta de 00h20 [horário de Mato Grosso]. A PM foi chamada pelo agente, que contou que os suspeitos estavam escondidos atrás de uma árvore, próximo a um quebra-molas. Quando o agente reduziu a velocidade, a dupla anunciou o assalto. A vítima foi obrigada a deitar no chão, enquanto os dois subiam na motocicleta.


 
Segundo a PM, quando os suspeitos perceberam que o agente iria pegar a pistola dele que estava na cintura, houve troca de tiros. O agente conseguiu balear duas vezes o rapaz que estava na garupa. Mesmo com um deles baleado, os dois conseguiram fugir. O agente prisional não se feriu durante a ação.


 
Algum tempo depois a PM recebeu uma chamada pelo 190, onde uma mulher dizia que o filho dela estava baleado. Os policiais localizaram o rapaz de 17 anos em uma casa no Bairro Jardim Glória. O adolescente apresentava duas perfurações de tiro na região das costas e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).


 
A motocicleta foi localizada abandonada em um matagal na entrada do mesmo bairro. Já o outro suspeito, que pilotou e fez os disparos não foi encontrado até a manhã desta quinta-feira. O adolescente deve ser encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18003/visualizar/