Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 20 de Maio de 2008 às 15:28
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio da Coordenadoria de Concursos e Vestibulares, publicou nessa 2ª-feira (19.05) o resultado dos recursos contra o indeferimento do pedido de inscrição para concurso de Agente de Tributos Estaduais da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Foram aceitos recursos de candidatos que se inscreveram para concorrer na condição de Portadores de Necessidades Especiais, já contra o indeferimento de inscrição por falta de pagamento não foi apresentada nenhuma solicitação. Para conferir a lista: www.unemat.br/concursos/?link=sefaz .

Seleção: As provas objetivas serão aplicadas no dia 1º de junho, em Cuiabá. Serão cobradas questões de conhecimentos básicos de: Língua Portuguesa, Noções de Informática, Matemática, Estatística Historia Política e Econômica de Mato Grosso, Geografia de Mato Grosso e conhecimentos específicos em: Direito Tributário, Legislação especifica Estadual, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal e Contabilidade.

Neste edital são ofertadas 85 vagas, sendo 77 para ampla concorrência e oito para portadores de necessidades especiais. A remuneração inicial da carreira de Agente de Tributos Estaduais é de R$ 5.158,11 com jornada de trabalho de 40 horas semanais. O resultado final será publicado a partir do dia 11 de julho de 2008.

Outras informações: www.unemat.br/concursos .





Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180214/visualizar/