Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 17 de Maio de 2008 às 16:07

    Imprimir


Com a negativa de novo pedido de habeas corpus, desta vez pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), a defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá deve agora estudar os próximos passos para tentar a liberdade do casal.

De acordo com o advogado Ricardo Martins, a nova estratégia será decidida em reunião dos defensores, a ser realizada após a análise do despacho do ministro do Napoleão Nunes Maia Filho que na sexta-feira (16) manteve o pai e a madrasta de Isabella presos.

Entre as possibilidades que devem ser analisadas, estão novos pedidos de habeas corpus ao Superior Tribunal Federal (STF) e ao STJ, além da possível de decisão de aguardar o julgamento do mérito de habeas corpus que teve a liminar já negada pelo desembargador Caio Canguçu de Almeida, do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Questionado sobre se pretendem ir ao STF para tentar a liberdade do casal, o advogado Ricardo Martins disse apenas que decidirá na semana que vem se um novo habeas corpus será pleiteado.

O mérito do pedido de habeas corpus só deve ser julgado pelos desembargadores da 4ª Câmara do Tribunal de Justiça a partir do dia 10 de junho, pois Canguçu de Almeida, relator do pedido de habeas corpus, estará de licença-prêmio de 19 de maio até 4 de junho. A câmara reúne-se às terças-feiras.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180390/visualizar/