Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Maio de 2008 às 07:36

    Imprimir


A diretoria do São Paulo espera que 65 mil pessoas no jogo entre o Tricolor paulista e o Fluminense, nesta quarta, pela Libertadores. Até agora, 52.396 são-paulinos garantiram lugar no duelo no Morumbi.

O número já representa o recorde do estádio em 2008, que pertencia ao Corinthians. No confronto contra o Goiás, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, 50.773 pagaram para ver a classificação alvinegra, com uma goleada por 4 a 0.

Já o maior público do São Paulo na temporada foi registrado na semana passada, contra o Nacional (URU), pelas oitavas da Libertadores. Os 42.050 tricolores que compareceram ao Morumbi viram um time aguerrido e que, no final da partida, agradeceu às arquibancadas.

- A torcida sentiu que o time está competitivo e lutando. Não basta apenas futebol, tem que ser determinado. Eles reconheceram isso e vão nos apoiar muito - diz o técnico Muricy Ramalho.

Nem mesmo na Libertadores do ano passado o Morumbi recebeu tanta gente. O jogo mais prestigiado foi a vitória por 1 a 0 contra o Grêmio, pelas oitavas-de-final. Apenas 33.397 pessoas encararam o mau futebol do time e foram ao estádio.

- É muito bom ver o Morumbi cheio, é a nossa casa. Sempre que o torcedor comparece, nosso time joga bem. Esperamos conseguir a vitória - comemora o zagueiro Miranda, autor do gol contra os gaúchos.





Fonte: Das agências de notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180677/visualizar/