Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Maio de 2008 às 18:31

    Imprimir


Apesar da grande fase que vive no Palmeiras, onde conquistou o Campeonato Paulista no último domingo, Valdivia ainda não voltará à seleção chilena. Pelo menos, é o que garante o treinador da equipe, o argentino Marcelo Bielsa.

- Não vamos fazer nada para que Valdivia volte, se isso significa gerar alguma medida especial para facilitar o regresso dele - disse o comandante, em entrevista ao jornal chileno “El Mercurio”.

Os problemas do Mago começaram em 2006, quando foi acusado, ao lado de outros cinco jogadores, de exagerar no álcool e promover baderna em um hotel por conta da classifição para as quartas-de-final da Copa América, na Venezuela. Os outros envolvidos são Jorge Vargas, Pablo Contreras, Reinaldo Navia, Rodrigo Tello e Alvaro Ormeño.

Todos eles foram suspensos por 20 partidas pela Federação Chilena de Futebol, mas a punição acabou sendo reduzida meses depois para apenas dez jogos. Assim, Valdivia teria condições de jogo depois do duelo contra a Bolívia, em 14 de junho, pelas Eliminatórias, podendo atuar diante da Venezuela, três dias depois.

- Sempre estarei à disposição da seleção... se me chamarem - afirma Valdivia, ao jornal chileno.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181158/visualizar/