Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Maio de 2008 às 11:30

    Imprimir


Após a conquista do Campeonato Paulista-2008, na qual o Palmeiras goleou a Ponte Preta por 5 a 0, no domingo, Vanderlei Luxemburgo exaltou o projeto do clube e disse que agora a meta da equipe é vencer o Campeonato Brasileiro.

"A nossa briga é para ganhar o Brasileiro. Se não conquistarmos o título, vamos tentar colocar o time na Libertadores, o que é importante", disse o treinador, que ressaltou que a participação no torneio continental é fundamental para o projeto do clube. "Temos que participar da Libertadores."

Luxemburgo ainda disse que as conquistas do time alviverde não param no Estadual. "Vamos continuar conquistando. É o início do trabalho, ainda temos dois anos de contrato", declarou.

O técnico também não descartou uma possível negociação do meia Valdivia, um dos maiores destaques do Palmeiras no título estadual. "Se aparecer uma proposta boa, ele [Valdivia] vai ter que sair, não tem jeito", contou.

Se corre o risco de perder um dos seus mais importantes jogadores, o Palmeiras, com auxílio da Traffic, sua parceira, também deve reforçar o seu time para o Nacional. Segundo Luxemburgo, "três ou quatro reforços já estão certos".

Entre os nomes cotados para defender o atual campeão paulista no Brasileiro estão os laterais Fabinho Capixaba (Mirassol) e Jefferson (Guaratinguetá), os volantes Sandro Silva (Mirassol) e Jumar (Paraná), além do atacante Keirrisson (Coritiba).





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181200/visualizar/