Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 04 de Junho de 2013 às 13:50

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado nesta terça-feira (4), no bairro Noise Curvo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo o aspirante da Polícia Militar, Diogo Pereira Santino, a vítima estava desaparecida desde domingo (2) após ter marcado um encontro com alguém pela internet. A família se reuniu para procurar e o encontraram em um matagal. No corpo não havia nenhuma marca visível que possa ter causado a morte.



 
De acordo com a PM, familiares e amigos era homossexual e marcava encontros amorosos pela internet. “Não acredito que sejam encontros para fins lucrativos, já que ele tinha um emprego há seis anos, é provável que tenha sido um encontro amoroso mesmo, a investigação vai apontar”, disse.


 
A polícia informou que algumas pessoas tinham conhecimento desse encontro do rapaz. Desde domingo à tarde, após o suposto encontro, ele não foi mais visto. O local marcado era próximo da ponte Sérgio Motta. A família registrou o boletim de ocorrência devido ao desaparecimento do jovem. Ele morava na Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande.


 
Junto ao corpo foi encontrado o celular da vítima. O aparelho e o computador dele devem passar por perícia. Até às 12h (horário de Mato Grosso) nenhum suspeito foi identificado. O policial não descartou a hipótese desse crime ter relação com outros casos de atentados a homossexuais registrados esse ano em Cuiabá, no entanto, apenas com a conclusão da investigação por parte da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que o caso será esclarecido.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18166/visualizar/