Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Abril de 2008 às 17:08

    Imprimir


A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou nesta quarta-feira que o Parque Antarctica será o palco do segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo, no próximo dia 20.

A decisão colocou fim ao impasse que se iniciou já no domingo, depois de definido o confronto entre os arqui-rivais.

Os são-paulinos e a própria FPF queriam realizar os dois jogos no estádio do Morumbi, onde será feito o primeiro jogo, marcado para este domingo.

A FPF chegou inclusive a vetar o estádio palmeirense, o que fez com que o clube alviverde estudasse a possibilidade de levar a partida ao interior paulista.

"O [estádio] Palestra não tem as mínimas condições. Recebemos manifestações incisivas da PM e do Ministério Público vetando jogos por lá. A rua Turiassu [sede do estádio] é um estopim", chegou a dizer o presidente da FPF, Marco Polo del Nero.

O jogo entre os dois times válido pela fase de classificação, com goleada palmeirense por 4 a 1, foi disputado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A outra semifinal será disputada por Guaratinguetá e Ponte Preta. O primeiro duelo acontece neste sábado, em Campinas, e o jogo da volta está marcado para o dia 19, em Guaratinguetá.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182170/visualizar/