Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Abril de 2008 às 07:57

    Imprimir


O Santos encara o Chivas, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Jalisco, em Guadalajara, pela Taça Libertadores, para tentar assegurar vaga na segunda fase da competição --um empate, resultado "tradicional" no país da América do Norte, assegura a classificação.

O time da Baixada jamais perdeu para um clube do México no torneio continental. Até hoje, foram cinco jogos, com três vitórias e dois empates. Os triunfos --contra Cruz Azul, América e o próprio Chivas-- foram sempre obtidos na Vila Belmiro, enquanto os empates aconteceram em solo mexicano --contra Cruz Azul e América.

Os jogadores, no entanto, sabem das dificuldades que terão para conseguir um bom resultado contra a equipe local.

"Nas ruas e na imprensa só se fala que o Chivas precisa vencer para continuar vivo na luta pela classificação. Não tenho dúvidas que o estádio estará lotado e vai virar um caldeirão", falou o zagueiro Domingos.

"Vai ser um jogo difícil. Eles precisam do resultado e estão jogando em seu estádio, com o apoio de sua torcida. Em todo jogo na Libertadores da América é preciso atenção, e neste não será diferente", disse o meia colombiano Molina.

O Santos contará com a torcida de Pelé no estádio Jalisco. O ex-jogador receberá uma homenagem antes da partida em função da conquista da Copa do Mundo de 1970 com a seleção brasileira.

CHIVAS

Luis Michel; Magallón, Reynoso e Rodríguez; Báez, Solís, Pineda e Morales; Medina, Sergio Santana e Omar Bravo. Técnico: Efraín Flores

SANTOS

Fábio Costa; Dênis, Domingos, Betão e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina e Tabata; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão

Local: estádio Jalisco, em Guadalajara

Horário: 21h50 (horário de Brasília)

Juiz: José Buitrago (COL)





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182250/visualizar/