Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Abril de 2008 às 05:32

    Imprimir


Com força máxima, o time do Botafogo recebe hoje a equipe do River-PI, na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Os dois times se enfrentam às 20h30 no estádio Engenhão, no Rio, e decidem uma vaga para as oitavas-de-final da competição.

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o time piauiense terá a vantagem de poder empatar para garantir sua classificação.

No último treinamento antes da partida, o Botafogo aprimorou justamente as cobranças de pênalti, que podem decidir a classificação. O goleiro Castillo, que chegou a defender sete cobranças consecutivas durante a atividade, afirmou que não pensa em decidir a vaga nas penalidades.

"Temos que pensar em vencer e é assim que vamos enfrentar o River. Se no fim da partida o placar estiver 2 a 1 para o Botafogo, aí sim vamos para a disputa de pênaltis", disse o goleiro, ao site oficial do clube.

O volante Túlio afirmou que ao Botafogo interessa conquistar sua classificação ainda no tempo normal. Segundo ele, o principal auxílio para o resultado positivo deve vir das arquibancadas do Engenhão.

"Precisamos mais do que nunca dos torcedores do nosso lado. Eles são fundamentais para uma boa atuação do time. É muito melhor entrar em campo e ver o estádio lotado do que jogar para meia dúzia de torcedores", disse Túlio.





Fonte: Folhapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182261/visualizar/