Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Abril de 2008 às 09:55
Por: Joanna de Assis

    Imprimir


Palmeiras e São Paulo vão se reencontrar neste Paulistão nas semifinais. No duelo entre os dois times na fase de classificação, o Verdão saiu vencedor com uma goleada de 4 a 1. Embora o resultado assuste em um primeiro momento, os jogadores tricolores garantem que o time de Vanderlei Luxemburgo não é o favorito para conquistar uma vaga nas finais.

- Não acho que o Palmeiras seja favorito, mas cada um em a sua opinião. O Palmeiras vive um bom momento mas o São Paulo não fica abaixo de forma alguma – garante o atacante Borges.

O jogador também lembrou a goleada sofrida para o Verdão, mas garantiu que o resultado não corresponde à realidade do Tricolor.

- Aquele placar foi surpreendente pelo o que foi o jogo. A gente ganhava por 1 a 0, mas aí tomamos um gol e logo depois aconteceram todos aquele pênaltis que prejudicaram a nossa equipe. Mas aquela vitória não mostra superioridade do Palmeiras de forma alguma – completa o jogador.

Muricy Ramalho também não coloca o Palmeiras como favorito nas semifinais.

- É aquela coisa que é nova: clássico é clássico. Para nós, eles não são favoritos. Vai ser difícil para a gente, mas também será complicado para eles, pode apostar – diz o treinador.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182425/visualizar/