Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 01 de Abril de 2008 às 10:55

    Imprimir


O deputado estadual Campos Neto iniciou, no último final de semana, uma agenda de visitas ao Interior com o objetivo de fortalecer suas bases eleitorais e a imagem do Partido Progressista (PP) na região Médio-Norte.

O parlamentar participou de reuniões com líderes políticos, empresariais e comunitários e, em companhia do primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, deputado José Riva, e do deputado federal Eliene de Lima, lançou candidatos na disputa pelas Prefeituras de Arenápolis, Nortelândia, Nova Marilândia e Rosário Oeste.

Principal liderança nessas localidades, Campos Neto teve o aval do deputado Riva para lançar as candidaturas do ex-prefeito Rodomildo Rodrigues, em Nortelêndia; da vereadora Ângela Maria Godoes, a “Tetê”, em Rosário Oeste; do vereador Negão, em Nova Marilândia; e do atual prefeito Rogaciano Oliveira Sampaio Filho, em Arenápolis.

“Além de fortalecer nossas bases, essas visitas servem para reforçar o posicionamento da cúpula estadual no sentido de lançar candidaturas em todos os municípios onde o PP dispõe de representatividade”, observa Campos Neto.

De acordo com o parlamentar, o PP quer eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores em outubro. Por isso, o partido tem buscado escolher pessoas com o perfil adequado para a administração pública. Além do caráter partidário, as visitas têm também o objetivo de levantar as demandas dos municípios e oferecer subsídios para a apresentação de emendas parlamentares na Assembléia, contemplando as bases eleitorais do deputado.

Segundo o deputado Riva, o PP dará todo o respaldo necessário a seus candidatos nos municípios. “Além de apoio logístico, já estamos à disposição para colaborar com projetos que ajudem a região a resolver antigos problemas. Nesse sentido, e atendendo a um pedido do deputado Campos Neto, a região será uma das prioridades do partido”, afirmou.

A partir de hoje, Campos Neto se licencia da Assembléia por um período de 121 dias para tratar de questões particulares. Ele será substituído pelo suplente Gilson de Oliveira (PP), que renuncia ao cargo de vereador por Sinop (Nortão) para assumir a vaga na Assembléia Legislativa.

Durante o período em que estiver afastado do Legislativo, Campos Neto deixará de receber salário e qualquer tipo de verba de gabinete. Em princípio, o deputado resolverá questões particulares e, depois, intensificará as visitas às bases políticas no Interior.





Fonte: Da Redação/Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182937/visualizar/