Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 25 de Março de 2008 às 12:29

    Imprimir


O diretório nacional do PDT deverá baixar uma resolução, nos próximos dias, vetando alianças com o PSDB E DEM, segundo informaram fontes do partido em Mato Grosso, que articulam a formação do bloco de esquerda.

O Bloco de Esquerda, formado hoje pelo PSB, PDT e PCdoB, deverá contar com o PT, que deve definir na segunda se integra o arco de aliança. O PV, segundo fontes do partido, também, poderá integrar o bloco.

Caso a aliança fique confirmada, o bloco pode ter cinco partidos e com 15 minutos. "Com a confirmação do bloco, também fica inviável um projeto do PR. E os republicanos vão coligar com quem?", questionou uma fontes do PDT, observando que o DEM também está descartado por causa da resolução.

"Além disso, com o DEM não dá porque tem a questão da Várzea Grande. E está quase 90% que virá conosco, num projeto de esquerda pra governar Cuiabá,porque até hoje a capital não teve uma administração verdadeiramente de esquerda. Este será o Norte da campanha do bloco", disse uma fonte do PDT.

A mesma fonte pedetista ressaltou ainda que com as resoluções do diretório nacional, uma eventuais alianças com o PSDB estarão descartadas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183238/visualizar/