Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 15 de Março de 2008 às 16:22
Por: Olívia Mendonça

    Imprimir


O diretor do Big Brother Brasil 8, Boninho, disse, em entrevista ao jornal O Dia, que a brasiliense Thatiana tem um "ar de vilã". "Ela é 'fake' (falsa)", afirmou ele.

Boninho disse também que pretende transformar o BBB numa espécie de Casa dos Artistas em 2010 e assumiu que, como os participantes, adora falar besteira.

Como você avalia esta 8ª edição do programa?

Não terminou ainda. Mas estou feliz. A audiência está ótima (41 pontos). Vejo como um jogo de xadrez, todos os peões são importantes. Não tivemos mocinhos e bandidos. Todo mundo mostrou um lado malvado e outro de coitado.

Você lamenta a saída dos participantes polêmicos? O programa é muito mais forte do que as pessoas. Não lamento a saída de ninguém.

Você concorda com o autor Aguinaldo Silva, que disse em seu blog que Thati é a grande vilã do BBB 8?

Gosto dessa teoria. Acho que ela tem ar de vilã mesmo. Não confio em nenhuma lágrima dela. Ela é "fake" (falsa).

Acha que Thati tem algo a esconder?

Ela já falou tudo. Falou bêbada, falou quando brigou com Marcelo. Só quem não vê o que ela fala é o Marcos. Vai ser como "corno", o último a saber.

Jaque era "a cachorra", mas quem polemizou nas declarações foi Natália... Natália é uma menina real, que gosta de se divertir. Ela dá a cara para bater. Se você pensar, as declarações da Thati foram bem piores. O problema é que Nat ficou com o Fernando, que era um chato, machista. Mas ela nunca o traiu na casa.

Alemão, do BBB7, é o ídolo dos participantes desta edição. Isso atrapalha? O Diego tem esse brilho e é um personagem fantástico. O Fernando tentou ser o Alemão, mas não colou.

Você se trataria com algum médico ex-BBB?

não me consultaria com psiquiatra ou psicanalista nenhum. Mas não tenho preconceito. O cara pode ser um superprofissional. Você não chega numa consulta e pergunta se o médico é mau-caráter.

Até quando o BBB tem fôlego?

Para muitas edições. Quero fazer mais uma ou duas nesses moldes e, talvez, em 2010, uma só com celebridades.

E uma edição de ex-BBBs?

Nem pensar (risos). Ex-BBB é ex-BBB. E não acho que iria dar certo. As pessoas mudam.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183956/visualizar/