Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 11 de Março de 2008 às 17:55

    Imprimir


Marcelo e Rafinha se enfrentam na noite de hoje (11), em um dos mais aguardados paredões desta edição do "Big Brother Brasil". Até o momento, a enquete da Folha Online aponta que o psiquiatra, com mais de 70% de rejeição, deve ser o eliminado do reality show.

Com a hora da verdade eminente, o clima na casa mais vigiada do país é de tensão, conspiração e inconformismo.

Na manhã de hoje, Marcelo levantou teorias conspiratórias sobre as declarações feitas por Pedro Bial no programa de ontem. A seguir,o mineiro declarou que "não era a hora" de nenhum dos dois indicados ao paredão deixar o programa.

"A pergunta que o Bial me fez ontem foi: 'O que atrapalhou na sua relação com Rafinha?'. 'O que' pode ter representado 'quem'", disse Marcelo ao músico campineiro. "Quem se beneficiaria da minha briga com você naquele momento em que a gente brigou?", completou o psiquiatra sem revelar o nome de seu suspeito.

Pouco depois, em uma conversa com Marcos, Marcelo afirmou não acreditar que este é o momento em que ele ou Rafinha devam deixar a casa. "Não queria ter ido com ele. A gente acabou de resolver nossos problemas... Não era a hora", lamentou inconformado o psiquiatra mineiro.

Mentiras

Na noite de ontem (10), Marcelo e Rafinha passaram pela máquina da verdade e, no confessionário da casa, segredos e mentiras foram revelados aos telespectadores.

Enquanto Rafinha, ainda que inseguro, passou bem pelo equipamento, Marcelo foi flagrado ao se declarar "passando por uma fase heterossexual dentro da casa". A máquina analisou a declaração do participante e apontou a mesma como uma "mentira".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184241/visualizar/