Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 11 de Março de 2008 às 15:22

    Imprimir


O "Mais Você" desta terça-feira (11) investiu em jornalismo e em "BBB", como forma de concorrer com o "Fala Brasil" e o "Hoje em Dia", programas da Record, para os quais vinha perdendo feio na audiência. O programa da Globo apresentado por Ana Maria Braga contou, em seu segundo dia no Rio, com o repórter Fabrício Bataglini em link ao vivo de um helicóptero no céu de São Paulo. O repórter mostrou congestionamentos nas marginais.

Nessa segunda, na audiência consolidada, o "Mais Você" empatou com o "Fala Brasil", com sete pontos de média no Ibope, e ganhou do "Hoje em Dia", que deu seis de média.

Hoje, Ana também entrevistou os ex-BBBs Juliana Góes e Alexandre Scaquette, que estão namorando fora da casa. Juliana disse para Ana que quer ser apresentadora de TV.

Empolgada, Ana Maria não perdeu tempo e pediu à jornalista que narrasse o trânsito de São Paulo. Para finalizar o encontro, o casal deu um beijo na boca, diante das câmeras.

Ana e seu papagaio, o Louro José, ainda acordaram os participantes que ainda estão confinados no "BBB". Dessa vez, eles foram delicados e o papagaio não berrou, como costuma fazer, a pedido dos ex-BBBs presentes no "Mais Você".

Gyselle disse que estava com saudade da apresentadora (que estava de férias desde 1º de fevereiro e só retornou ontem) e Marcelo e Rafinha puderam defender a permanência na casa, para o público de Ana Maria Braga.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184264/visualizar/