Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 05 de Março de 2008 às 07:50

    Imprimir


Alguém teve a "brilhante" idéia de tentar convencer Adriane Galisteu atacar de patricinha, como fizeram Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro no reality show. Mas, na Record é dado como certo que ela não aceitará pagar esse mico... Adriane Galisteu anda conversando com Walter Zagari, diretor comercial da Record, sobre a possibilidade de voltar à emissora. Ele é o maior defensor disso (alegando que a loira atrai anunciantes), apesar de a alta cúpula da Record ser contra. Os bispos acham que Adriane foi traíra por ter trocado a Record pelo SBT. A mágoa nunca passou. No SBT, se o contrato da apresentadora for renovado, seu salário de R$ 500 mil será reduzido.

Oficial

Em nota oficial, a assessoria de Fábio Assunção diz que ele está satisfeito na Globo e que não tem interesse em mudar de canal. Mas, nos bastidores, o assunto é outro. Ele ficou chateado, sim, com o fato de a Globo tê-lo afastado e deu a entender que gostaria de ter uma conversa com a Record.

Encontro

Márcio Garcia almoçou ontem com dois executivos da Record para começar a tratar da renovação de seu contrato, que vence em julho. Mas nada foi definido ainda.

Bolão

Fizeram uma aposta na Band: quanto tempo vai durar a parceria entre Rosana Hermann e Leão Lobo, no programa "Atualíssima"?

Coisa de família

Em gravação do programa "Nada Além da Verdade", de Silvio Santos, no SBT, a cantora Symony levou R$ 100 mil ao responder que fala mal dos ex-maridos para os filhos. Ela passou pela máquina da verdade e foi sincera.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184734/visualizar/