Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 04 de Março de 2008 às 10:37

    Imprimir


A Playboy divulgou na última segunda-feira novas fotos do ensaio da ex-BBB Jaqueline Khury, que estrela a edição de março da revista.

Com inspiração no sadomasoquismo, as fotos foram realizadas em um galpão no bairro da Mooca, em São Paulo, e, segundo Jaqueline, tem como ponto forte a ousadia. "Queria fazer uma revista que desse o que falar", afirmou.

Em uma das fotos, a modelo posa com o cachorro da raça pitbull Whisky, em alusão a declaração de Boninho, diretor do Big Brother, que afirmou que a primeira eliminada do BBB "era uma cachorra que mentia muito".

"Essa foto foi especialmente para o Boninho que me chamou de cachorra quando eu ainda estava no programa", brincou a modelo, que afirmou que pretende enviar uma foto autografada ao diretor.

A ex-sister disse ainda que ficou bastante à vontade durante o ensaio. "Eu me preparei, por isso não fiquei com vergonha. A produção foi incrível, eles são demais", finalizou.

Jaqueline decidiu não escolher as fotos que comporiam o ensaio, procedimento comum entre as estrelas da revista. "Acho que eles sabem o que é melhor", resumiu.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184843/visualizar/