Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 04 de Março de 2008 às 10:09

    Imprimir


O "Domingão do Faustão" terá seu tempo de exibição prolongado, para alavancar a audiência do "Fantástico", que viu seus números no Ibope despencar no ano passado, informa nesta terça-feira (4) a coluna Outro Canal, de Daniel Castro --conteúdo exclusivo para assinantes UOL ou Folha.

O "Domingão" já está sendo encerrado 15 minutos mais tarde, indo até as 20h45. Em julho, deve ganhar mais 15 minutos, informa Castro. A explicação é simples: o número de televisores ligados na Grande São Paulo aumenta depois das 20h30. Começando mais tarde, o "Fantástico" se beneficia de maior massa de público.

Há tempos a área de programação da Globo pressiona para prolongar o "Domingão", atrasando o "Fantástico". Mas encontrava resistência da área comercial, porque a revista dominical é altamente atrativa para anunciantes. Com sua queda, a mudança tornou-se necessária.

Na Globo, especula-se que o "Fantástico" voltará a cair com o final de "Big Brother Brasil". É que há um público que assiste ao final do programa (e da novela das oito), aguardando o início do reality show.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184848/visualizar/