Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 03 de Março de 2008 às 01:12

    Imprimir


Marcelo, Juliana e Gyselle formaram neste domingo (2) o sexto paredão triplo do "Big Brother Brasil" e disputam a preferência do público para quem deve sair do reality show, que entra agora no último mês de exibição.

O anjo Juliana optou por imunizar Thatiana. "Sua amizade é um presente e você merece umas férias do paredão", disse a amiga jornalista para a brasiliense.

Sem opções de apontar Thati ou Marcelo - que já estava no paredão--, o líder Rafinha disse que reforçaria sua estratégia de indicar quem ainda não havia corrido o risco de sair da casa e apontou Juliana. "Eu gosto muito dela, mas espero que ela entenda. Eu tenho certeza que ela vai voltar", explicou Rafinha.

O médico Marcelo foi indicado ao paredão na noite de sexta-feira por Marcos. O eletrotécnico atendeu ao "Big Fone" instalado na casa e teve de indicar imediatamente alguém para ir à berlinda. Ele não hesitou em apontar o psiquiatra, que havia no dia anterior brigado com sua namorada no reality show, Thatiana.

A cajuína Gyselle recebeu quatro votos dos integrantes da "BBB" e acabou acompanhando Ju e o amigo Marcelo no paredão que será decidido na próxima terça-feira.

Brigas

Marcelo teve uma semana complicada na casa. Irritado, ele acabou brigando com quase todos os companheiros. Primeiro, foi com Thatiana, chegando a chamar a brasiliense de "falsa" e afirmar que ela estava atuando. O episódio fez com que a professora de inglês, pressionada pelo psiquiatra, revelasse ao Brasil inteiro que já havia beijado mulheres.

Depois, Marcelo complicou com Marcos, que o indicou ao paredão, querendo saber o motivo de o eletrotécnico tê-lo apontado. Sobrou até para a cajuína Gyselle, sua melhor amiga na casa, em uma discussão em que Gy expôs estar cansada das reclamações do amigo sobre os outros companheiros.

No domingo foi a vez do psiquiatra se desentender com Rafinha, procurando dar indiretas ao jovem músico, afirmando que ele é um sortudo no programa, por ter ganho um carro, uma viagem de helicóptero e um apelido "meigo" da casa.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185015/visualizar/