Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 28 de Fevereiro de 2008 às 21:06

    Imprimir


Quatorze municípios do Estado já confirmaram participação no concurso de beleza “Miss Mato Grosso 2008”, que ocorrerá no dia 1º de março, sábado, em Sinop. Estarão concorrendo ao título às representantes das cidades de: Primavera do Leste, Nova Mutum, Sinop, Nobres, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Vera, Cáceres, Sorriso, Paranatinga, Marcelândia, Tangará da Serra, Cotriguaçu e a Rainha do Peladão (concurso esportivo da Capital).

As beldades começaram a chegar em Sinop ontem no final da tarde. Hoje, sexta-feira e sábado elas participam de uma série de ensaios que acontecem no próprio local do evento, o Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, e visitas a pontos turísticos da Cidade. De acordo com o organizador, Warner Willon, as misses farão seis entradas, sendo três individuais e três coletivas, em traje de gala, típico e banho.

O corpo de jurados será formado por 21 autoridades, entre eles, o vice-cônsul do Suriname, Daniel Ackerman, a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, Miss Brasil 1997 e diretora do Miss Brasil, Nayla Micherif e o diretor do Miss Brasil, Bonerges Gaeta. O evento está previsto para iniciar às 21h. Após o desfile acontece o show com a dupla Anselmo e Rafael. A entrada para acompanhar o desfile da arquibancada será 1 kg de alimento e as mesas podem ser adquiridas pelo valor de R$ 80.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185254/visualizar/