Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 28 de Fevereiro de 2008 às 20:29
Por: Flávia Faccini

    Imprimir


A ex-BBB Bianca Jahara contou ao Terra, hoje, que não tinha dúvidas sobre as preferências sexuais da colega de confinamento Thatiana. "Eu não sei se ela é lésbica ou bissexual, mas estava na cara que não era heterossexual", afirmou a carioca.

A ex-sister disse ainda que ficou feliz com as declarações da professora de inglês, que admitiu já ter beijado mulheres . "Eu achei ótimo, finalmente ela deu uma de mulher e falou o que todo mundo já imaginava", completou.

Bianca disse que apesar de acreditar que a relação entre Thatiana e Marcos não é verdadeira, não condena a atitude da colega, e sim o fato dela estar magoando alguém que tem interesse real nela.

"Lá dentro, todo mundo precisa de um porto seguro e não é porque você tem uma opção sexual que não pode ficar com pessoas de outro sexo. O que é ruim não é o relacionamento, mas o fato da Thati estar machucando o Marcos, que tem um sentimento verdadeiro por ela", concluiu.

A ex-sister também afirmou que o médico Marcelo é uma pessoa rancorosa. "Ele finge que perdoa as pessoas e tem uma hora que solta a raiva. Fiquei até feliz de ter saído naquele momento, porque ele acreditou estar no caminho certo e se mostrou. Quando ele sair da casa, vai colher o que plantou", finalizou a carioca.

Thatiana admitiu já ter beijado mulheres após ter discutido com o mineiro Marcelo, durante esta madrugada. "Estou falando para a câmera, pode colocar no ar. Quando eu disse que tenho alguma coisa em comum com Marcelo é porque eu tenho muitos amigos gays. Vou para balada gay. Já beijei mulher e já dei beijo triplo em homem e mulher", disse ela na frente de Juliana, Rafinha e Marcos.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185257/visualizar/